BANDA PARA FIXAÇÃO DE CÂNULA DE TRAQUEOSTOMIA CX 10

€45,50

BANDA PARA FIXAÇÃO DE CÂNULA DE TRAQUEOSTOMIA CX 10
Refª: TH_100_AS3684
0 avaliações
A banda para fixação de cânula de traqueostomia Tracheostomy Tube Holder é fabricada a partir de materiais da mais elevada qualidade para proporcionar uma fixação segura da cânula. É fabricada com algodão ultra suave e espuma, o que previne a dor e o desconforto do doente, e possibilita o movimento reflexo do doente quando este tossir. Este dispositivo, composto por duas partes, é fácil de usar e permite o ajuste a diversos tamanhos de pescoço.
Pedir mais informações


Tracheostomy Tube Holder – Banda para fixação de cânula de Traqueostomia – Adulto/Pediátrico – está especialmente indicada para ser usada por doentes sujeitos a traqueostomia.

    APRESENTAÇÕES

Insira as abas estreitas de fixação através das aberturas laterais da cânula de traqueostomia. Dobre as abas de fixação para trás e fixe-as ao material da banda. Prenda a aba larga de fixação ajustável, à outra peça, posicionando-a de modo a garantir uma fixação segura e confortável da cânula.

A banda para fixação de cânula de traqueostomia pode ser substituída de 15 em 15 dias.

Fixação de cânula de traqueostomia; Permite uma fixação segura; Permite o ajuste a diversos tamanhos de pescoço; Ultra suave; Atraumático; Maior conforto em caso de tosse reflexa; Previne a dor; Fácil de usar.

A banda para fixação de cânula de traqueostomia é composta por duas peças, ajustáveis mediante abas de fixação compostas por velcros aderentes. As duas peças são constituídas por algodão ultra suave na face interna em contacto com a pele, e espuma na face externa onde se fixam os velcros aderentes.