SORBSAN PACKING 30CM CX5 1411

Alginato de cálcio

Sob consulta

SORBSAN PACKING 30CM CX5 1411
Refª: 1411
0 avaliações
Sorbsan Packing são tiras de alginato de cálcio, com elevado teor de ácido manurónico e baixo teor de ácido gulurónico. Sorbsan Packing ao entrar em contacto com o exsudado da ferida expande-se e transforma-se num gel de alginato de cálcio e sódio que se adapta perfeitamente aos contornos da ferida, proporcionando um ambiente húmido que facilita a cicatrização e permite as trocas gasosas.Além do exsudado, Sorbsan Packing retira também as bactérias contaminadoras do leito da ferida e minimiza o risco de maceração do tecido circundante.
Pedir mais informações


Sorbsan Packing é indicado para feridas cavitárias com níveis de exsudado moderado a elevado. Também pode ser utilizado em feridas hemorrágicas.

Tais como: Úlceras arteriais e venosas, Úlceras diabéticas, Úlceras de pressão, Feridas cirúrgicas e traumáticas, Micoses, Fístulas pilonidais, Feridas pós-operatórias, Após uma avulsão da unha do pé, Locais do implante e do doador.

    APRESENTAÇÕES

Sorbsan Packing não necessita de ser cortado em função do tamanho e do formato da ferida. Em feridas cavitárias, coloque a tira sem fazer força e não encha completamente a cavidade (pois o tamanho da tira vai aumentar ao absorver o exsudado), deixando cerca de 2,5 cm de fora, de modo a facilitar a sua remoção. Fixe com uma ligadura ou penso secundário apropriado.

A substituição depende de vários fatores, tais como a situação do paciente e o volume de exsudado produzido. Efetue a mudança do penso quando este atinge a sua capacidade máxima. Sorbsan Packing pode permanecer na ferida até 7 dias.

Absorvente; Gelificante; Proporciona um ambiente húmido; Facilita a cicatrização; Adapta-se aos contornos da ferida; Permite as trocas gasosas; Minimiza o risco de maceração do tecido circundante; Minimiza a dor ao retirar o penso e o risco de ruptura do tecido recém-criado; Facilita a hemostase.

Tiras de alginato de cálcio com elevado teor de ácido manurónico e baixo teor de ácido gulurónico.