SILTAPE 2X300CM CX1 CR3938
Fita de silicone suave perfurado
€7,50

Pedir mais informações
Indicações
Siltape é indicado para fixação de pensos, proteger áreas sob tubos e/ou máscaras de oxigênio, fixação de cânulas, manter as pálpebras fechadas durante o ato cirúrgico, e para todas as situações em que fitas adesivas com colas acrílicas não sejam bem toleradas, ideal para pacientes pediátricos e neonatos. Especialmente indicado para paciente com Epidermólise bolhosa. Ótimo para fixação de cateter IV ou agulhas de fístulas, pode ser reposicionado, pode ser aplicado direto sobre a pele e o tubo colocado por cima. Protege a pele muito fina, pele friável vulnerável a danos.
Pode ser utilizado nos casos de uso frequente de máscaras, óculos de proteção e viseiras, nomeadamente colocando Siltape no topo do nariz, no queixo, no topo das orelhas e na testa.
APRESENTAÇÕES
Modo de Usar
Propriedades
Silicone macio; Atraumático; Reduz a fricção; Dor reduzida no reposicionamento e remoção; Macio; Confortável; Adere delicadamente apenas na pele seca e não na ferida húmida; Facilmente ajustável sem perder a aderência; Fácil de usar e dispensa o uso de tesoura.
Composição
Siltape é uma fita adesiva de silicone macio perfurado em rolo. Possui linha de pré-corte com espaçamento regular, que dispensa o uso de tesoura.