CoFlex TLC Standard Compressão 35-40mmHg 10cmX3,1m

€19,00

CoFlex TLC Standard Compressão 35-40mmHg 10cmX3,1m
Refª: 7800TLC-TN
0 avaliações
CoFlex TLC é um Sistema de Compressão Standard de 2 Camadas de curta tração, 35-40mmHg. Trata-se de um sistema de ligaduras, isentas de látex, de 2 etapas concebido para tratar úlceras venosas das pernas e outras complicações relacionadas. A Camada 1 é uma espuma de poliuretano, absorvente, que proporciona conforto sobre a pele do paciente e absorve a drenagem de fluidos. A Camada 2 é uma ligadura de compressão que proporciona os níveis apropriados e sustentados, de pressão de trabalho para promover o retorno venoso. Este sistema foi criado para funcionar em conjunto e proporcionar uma compressão restauradora e contínua durante uma semana. 
Pedir mais informações


Sistema de ligaduras CoFlex TLC Standard, de 2 etapas concebido para tratar úlceras venosas das pernas e outras complicações relacionadas.

    APRESENTAÇÕES

O Sistema de Compressão Standard CoFlex TLC de 2 Camadas, foi criado para funcionar em conjunto e proporcionar uma compressão restauradora e contínua até 7 dias.

Camada 1: Aplicação da ligadura de espuma.

Camada 2: Aplicação da ligadura de compressão.

Aplicar no final a meia de nylon para conforto do paciente.

Indicadores visuais de pressão; Controlo do prurido; Controlo do odor; Promove o retorno venoso; Absorve a drenagem de fluidos; Compressão restauradora e contínua; Confortável e Fácil de aplicar.

CoFlex TLC é um Sistema de Compressão Standard de 2 Camadas de curta tração, 35-40mmHg.

Camada 1: espuma de poliuretano, absorvente, que proporciona conforto. 

Camada 2: ligadura de compressão que proporciona os níveis apropriados e sustentados de pressão de trabalho para promover o retorno venoso.

Está incluída uma meia de nylon para conforto do paciente.